Adote um Seminarista da Guiné Bissau

Guiné Bissau é um pequeno país do oeste da África, que possui muitas ligações com o Brasil. Além de ser uma ex-colônia portuguesa e termos o mesmo idioma oficial, os guineenses conhecem bem de perto o desafio de se adaptar quando as situações não são tão favoráveis.

Neste país, existem 23 etnias diferentes com seus próprios costumes e língua. O Evangelho tem alcançado parte destes grupos, mas ainda falta muito a fazer. A WEC International atua no país desde os anos 30 e tem realizado atualmente o trabalho de alcance de etnias que vivem na zona de fronteira, bem como parceiras na tradução do Evangelho.

Há muitos anos atrás, os missionários da WEC, criaram um instituto bíblico, cuja finalidade é de treinar obreiros locais para  o ministério na Guiné. Hoje, este instituto funciona com mais de 50 alunos e está sob a direção da igreja evangélica do país.

O MTC Latino Americano firmou uma parceria com o Instituto Bíblico da Guiné Bissau promovendo o recebimento de alguns de seus estudantes com o objetivo de fortalecer e complementar seu treinamento acadêmico e ministerial. Nesta parceria está envolvida uma mensalidade diferenciada, a qual cobre apenas a hospedagem e alimentação (para a modalidade internato).

Você ou sua igreja podem participar desta parceria. Basta nos enviar seus dados e sua escolha através do email diretoria@mtclatino.org.br  Você receberá em sua residência os boletos bancários para a quitação de sua oferta mensal. Caso prefira enviar uma única oferta, basta especificar esta informação no momento do envio do email e assim você receberá apenas um boleto bancário. Igrejas que participam do programa de parcerias e que desejam conhecer de perto estes seminaristas durante as férias, devem entrar em contato conosco.

Quais informações devo enviar no email?

  • Nome Completo
  • Endereço para correspondência e de email
  • Telefone de contato
  • Igreja a que pertence
  • Contribuições mensais ou uma única contribuição?
  • Valor da contribuição